quarta-feira, 15 de outubro de 2008

A todos

os que me acompanharam até aqui, queria convidá-los a visitarem este blog

www.obarulhodacascata.blogspot.com

É meu, sempre foi meu. Desde que o meu filho tinha quatro meses. Por muito tempo, vivi estas duas partes da mesma vida. Sem mentiras ou desonestidades. Ontem, enganei-me e comentei na LuísaB com o nick do referido blog. Tentei remendar com uma mentira auto- piedosa. Depois pensei. Para quê? Não faz sentido já. É um orgulho ser quem sou. Foi um orgulho conhecê-los a todos. Gostaria de pensar que um dia nos vamos conhecer pessoalmente.

8 comentários:

Mae Frenética disse...

Estrelinha, encontrei.
Pois, q eu sou curiosa. :)

Sabes, estive a ler tudo e acho q andamos todos tão focados na "normalidade" que nem nos apercebemos q a diferença é q é normal.

O P ainda fala a bébé, não responde sempre q lhe fazemos perguntas, estranha a comida, mas Luz... eu quero acreditar q a maioria é assim.

O q me sossega? Q ele é feliz, mostra-se feliz e vive feliz. Se o teu menino fôr assim, então ele é tudo o q uma mãe quer.

Um beijinho.

(quis fazer este comentario aqui e nao no outro blog.)

Mina disse...

Pois é, amiga, a mentira tem perna curta,e nós já tinhamos descoberto,mas quem assume os erros não merece castigo(lol).
Aíaíaí!... a menina estava ter uma vida dupla blogosfèrica, rsssss.
Está perdoada ihihihi, já estou há espera desse encontro, para tomar o cházinho.
Bjocas

Mrs_Noris disse...

:D
Vou mergulhar nessa cascata e deliciar-me com as aventuras das estrelinhas, e não só. Adoro ler-te.
Beijinhos

LuisaB disse...

Bem
Agora após tanta manobra que tive de fazer que até apaguei todos os blogs da minha lista, sem querer porque tinha aquele comentario inadvertido...eehhehe é que a menina vem dizer que ...ai ai...mas ok eu perdoo vamos lá a ler o que andou a esocnder de todas eheheh. Estou a repor no meu blog a lista dos paagados ehehe todos claro!
Beijinhos

Luísa disse...

Eu também sou curiosa e confesso que fiquei assustada também. E além do teu conheci os outros que te visitavam. Estou com a Fren a maioria dos meninos deve ser como os nossos, mais adiantados numas coisas e menos noutras. Mas o que interessa mesmo é que sejam felizes!

Beijinhos

Anônimo disse...

hola todas soi uma mãe venezolana nosse escribir muito bem portugues tergo filho com sindrome de asperger que tiene 5 anos , lo que disse dona luisa es verdaded nosso filho son felizes espero comtinuar leer bosso comertario asi nome siento tan sola un bejinho par todas.

Luz de Estrelas disse...

Yoliernes, um grande beijinho internacional. Podes sempre desabafar o que quiseres, que encontrarás sempre aqui uma palavra amiga. Como são os apoios para Aspies aí? Bons?

Luz de Estrelas disse...

Querida Mina, eheheh. Não foi um erro. Foi uma opção.