sábado, 26 de janeiro de 2008

Telegrama

Tudo vai bem. Sem grandes cenas de ciúmes e com muita curiosidade pela irmã. Fala tudo, comunica intenções e dá nome a tudo. Só não parece muito interessado em render-se às conversações. Constato agora que o que me doeu mais ao saber da PEA não foi o saber da sua existência mas, de certa forma, o medo de que o meu filho desaparecesse nos labirintos da própria mente. Essa incerteza equivaleu a uma perda física. Serenei o meu coração quando, nos dias seguintes, continuei a vê-lo no mesmo sítio de sempre e continuei a amá-lo da mesmíssima forma. Hoje está um menino grande, um irmão mais velho que aprenderá a partilhar e a não desabar sempre que é contrariado.

7 comentários:

Mrs_Noris disse...

Isa,
A forma como as mães amam os filhos é sempre a melhor de todas, aconteça o que acontecer :)
Feliz por saber que tudo está bem e que as perpectivas são boas.
Beijo

Anônimo disse...

Querida Isa,
Hoje que tive um tempinho vim saber de si e é bom saber que tudo está a correr bem!O mano vai adorar ser o guardião da pequenina, vai ver!O meu adora bébés e como recentemente nasceu a 1ªsobrinha-neta do meu marido fomos visitá-la e ele estava feliz e comentava "olha mãe,as mãozinhas tão pequeninas! E está a olhar para mim"!
Lampejos de emoção tão raros nos nossos meninos...!
Felicidade e beijinhos para todos!

Anônimo disse...

Olá!!!!

Primeira vez aqui... Parabéns pela princesa. Eu tenho dois principes. O Gonçalo com 3 anos e o Raul com 13 meses. Adorei o blog. Vou passar por cá mais vezes. Gostaria de te colocar umas questões àcerca do PEA vou mandar um email espero que não te importes.

Beijinhos
Maguy+Gu+Raul

Anônimo disse...

Já passou algum tempo desde a minha ultima visita aqui...

Fico feliz por saber que a tua princesa já nasceu, e que tudo correu bem. Felicidades a toda a familia!

Muitos beijos para todos

. disse...

Maguy, bem vinda. Assim que puder vou ver o email. Um beijinho. Isa

Anônimo disse...

Muitos parabéns, Isa!
Vejo que este novo ano começou muito bem e em grande!!!
Felicidades
:-)

Anônimo disse...

Olá,

gostei deste seu desabafo de preocupação e serenidade. Ele continuará e os pais terão que continuar também...filho/irmão/amigo tudo e mais alguma coisa.

Abraço amigo e solidário